Leaks/Infos

Data entrega do Galaxy Note 7

samsung-galaxy-note-7-colors-970-80

A Samsung Portugal anunciou que o novo Galaxy Note7 se esgotou na fase de pré-compras em Portugal, apenas uma semana depois do início desta campanha, que arrancou no dia 16 de agosto.

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, comenta:

“A resposta dos consumidores ao novo Note7 vem comprovar a procura cada vez maior por smartphones com um designpremium, equipados com tecnologia avançada, que conseguem oferecer benefícios reais aos seus utilizadores. A S Pen, que tem sido um elemento essencial para o sucesso da série Note, foi melhorada e oferece agora funcionalidades ainda mais inteligentes que tornam a partilha de ideias ainda mais rápida e simples. Destaque ainda para outras inovações diferenciadoras, como é o caso do reconhecimento da íris, que permite desbloquear o telefone com um simples olhar”.

“Em março deste ano, em Portugal, batemos todos os recordes de pré-compras no lançamento do Samsung Galaxy S7 edge e S7, em comparação com o Samsung Galaxy S6. Agora, na campanha do Samsung Galaxy Note7, o número de pré-compras triplicou comparando com o mesmo período de pré-compras do Samsung Galaxy S6 edge+. Por outro lado, se compararmos com o mesmo período de campanha de pré-compras do Samsung Galaxy S7, estamos com um número cerca de 30% superior.”

“Ficamos muito contentes por poder dar as boas-vindas aos novos clientes que vão fazer parte da família Note a partir do dia 9 de setembro”, acrescenta.

Até aqui tudo bem, já sabemos que o equipamento chegará a Portugal a 9 de setembro.

Então e quem fez a pré-compra? Quando receberá os equipamentos?

A samsung portugal apesar de constantemente questionada acerca desse fato nas redes sociais limita-se a informar que a entrega dos equipamentos é da responsabilidade dos retalhistas e que eles apenas são responsáveis pelos Gear VR da campanha.

Parece-me que uma empresa como a samsung não está dependente dos retalhistas para definir a entrega do seu atual flagship. Das duas uma, ou não têm equipamentos disponíveis para satisfazer as pré-vendas ou querem que as pessoas desistam das mesmas. Sim porque quem dá cerca de 900€ por um equipamento está à espera de ser tratado de forma mais respeitosa.

Se souberem alguma informação que possa ajudar a esclarecer este mito deixem nos comentários.

Abreijos.

5 thoughts on “Data entrega do Galaxy Note 7

  1. Novas informações:
    Segundo informações retiradas em fóruns (forum.zwame.pt) a Samsung do Colombo (Operada pela PhoneHouse) já começou a enviar os equipamentos para que efetuou a pré-compra.
    Parece que temos uma luz ao fundo do túnel!!!

    Liked by 1 person

  2. Mais informações:
    A FNAC também já começou a expedir os equipamentos.

    30 de Agosto
    FNAC informa clientes que equipamentos já estão disponíveis para levantamento em loja.

    31 de Agosto
    Existem clientes que afirmam que fizeram a compra através do site ontem, 30 de Agosto, e hoje já puderam levantar o equipamento

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s