Smartphones

BlackBerry DTEK50

blackberry-dtek-50-2

1ª avaliação: barato, seguro e melhor do que o esperado.

A segunda tentativa da BlackBerry em produzir um smartphone Android não tem a ambição do ano passado, mas não quer dizer que saia prejudicada. O DTEK50 é um dispositivo com uma construção sólida, como é habitual na BlackBerry, a aposta da empresa no Android continua a impressionar. Ainda assim, a concorrência entre os telefones de gama média é feroz, enquanto o DTEK50 ainda tem arestas a limar, como a reduzida vida da bateria e um limitado.

Ao todo, o DTEK50 é um telefone respeitável que vai ter um tempo difícil para se destacar perante as pessoas que realmente não se preocupam com a segurança.

Pros
– Qualidade de construção sólida
– BlackBerry é grande em software
– Barato
Contras
– A vida da bateria poderia ser melhor
– Colocação de teclas algo confusa
– Soluços ocasionais

O primeiro telefone Android, da BlackBerry era uma máquina curiosa, ambiciosa, por isso é engraçado que a segunda escolha da empresa acabe por ser tão … prática. O DTEK50 carece de um teclado físico e foi basicamente feito sob medida para empresas que comprem a granel.

A BlackBerry tem sido muito sincera sobre o facto de que este é um dispositivo “frota”, um telefone superseguro e espera venha a atrair empresas que pretendam segurança para as suas comunicações móveis.

A BlackBerry está tentando lançar também para as pessoas comuns, mas está lançando o DTEK para uma piscina cheia, onde existe um louco e competitivo mercado de telefones de gama média.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s